"Por que toda ação gera uma Reação"

.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ABSURDO, veja a resposta que o David, estudante de biologia da FAEC, recebeu da ouvidoria da UECE

Prezado Cidadão, em resposta a sua manifestação, a Ouvidoria da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ em contato com o Diretor da FAEC, esclareceu que : oram solicitadas providências quanto ao mato que cresce no terreno da FAEC. Estamos esperando deliberação. Quanto ao alagamento por causa das fortes chuvas, infelizmente as reformas realizadas recentemente nas dependências da FAEC não foram suficientes para evitar o acontecido, devido ao enorme volume de chuvas que precipitaram em Crateús. Mesmo assim, estamos solicitando ao Núcleo de Engenharia da UECE uma avaliação da situação para que possamos tomar as providências cabíveis. Existe um projeto de construção de 17 salas de aula e um auditório no terreno da FAEC, já aprovado e com grande parte da verba já garantida (depositada nas contas da UECE).
Infelizmente, por motivos alheios a esta instância, ainda não se iniciou a construção.
Realmente, a FAEC não dispõe de laboratórios, mas uma parceria firmada com o CVT prevê o uso dos laboratórios do mesmo pela FAEC, para tanto basta o professor se programar e agendar os horários com a Coordenação do CVT. O uso desses laboratórios no turno da noite está complicado, haja visto que o CVT não dispõe de funcionários à noite. No entanto, através de contatos com o coordenador do CVT estamos agilizando esse pleito. Os materiais (vidrarias, reagentes e equipamentos) dos laboratórios devem ser solicitados pelas coordenações à Administração Superior da UECE. Se você observou, foram feitas várias melhorias temporárias no sentido de dar acessibilidade aos portadores de necessidades especiais:
construção de rampas, adaptação de banheiros, acesso às salas de aula, acesso à secretaria, etc. No entanto, através do projeto.
Acessibilidade e Mobilidade das Pessoas com Deficiência, já em fase de implantação, a UECE está providenciando essa adaptação definitiva de todas as suas dependências. Gostaria de reafirmar o nosso compromisso em trabalhar por uma FAEC melhor .
Agradecemos a sua participação.

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse também

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Modern Warfare 3